pedido de casamento aconteceu durante uma viagem a dois para a Europa, em 2017. “Um dos lugares que queria muito conhecer era o Jardim de Monet em Giverny, na França, então colocamos no roteiro. Um dia antes, fomos a torre Eiffel, e eu, ansiosa, acabei discutindo com o Ricardo pois na minha cabeça não sabia se ele queria casar comigo. A discussão foi de uma via só – ele não me respondia nada, já que ele tinha tudo planejado para o dia seguinte, rs! Na manhã seguinte, ele me levou até a ponte sobre o lago do Jardim de Monet e lá ele me pediu em casamento. Foi muito lindo, num cenário mágico!”

De volta ao Brasil, o casal deu início aos preparativos, que levaram cerca de dois anos e foram orquestrados pela FVTB Assessoria de Eventos. “Sou médica e o Ricardo tem uma banda que trabalha com eventos, então temos dificuldade com horários. Por isso, optamos por contratar a assessoria completa da Fica, Vai ter Bolo! para facilitar esse processo de organização.” Claudia conta que achava que se casaria em São Paulo, mas Ricardo sempre quis o casamento ao ar livre e, assim, escolheram uma fazenda em Itatiba.

No grande dia, em abril de 2019, os noivos disseram “sim” diante de 250 convidados, em uma linda cerimônia no campo. Além da celebração religiosa, os noivos trocaram votos – o ponto alto da cerimônia.

Karina Saab foi a responsável por atender os desejos da noiva e assinar a decoração do casamento. “Queria algo clássico, mas que combinasse com o local que era um pouco mais rústico, e muitas e muitas flores! A decoração da Karina superou todas as minhas expectativas!” Karina Saab criou um projeto romântico-campestre baseado em tons pastel. Dentre as cores, verde, branco, rosa e coral, e alguns toques de lavanda.

Sobre a escolha do vestido de noiva, Claudia conta que foi amor à primeira vista! “Sempre quis um vestido Rosa Clará, amo o estilo da marca. Minha mãe me ajudou na escolha e, quando coloquei o primeiro vestido, me apaixonei! Acabei experimentando outros para ter certeza que o primeiro era o vestido certo.” Claudia subiu ao altar em um vestido Rosa Clará clássico de tecido texturizado, sem mangas, com decote canoa e detalhe de laço duplo nas costas.

Para a beleza, a noiva optou por conforto: “sabia que queria o cabelo preso para poder dançar bastante e não ficar descabelada, rs.” Claudia usou um coque baixo, finalizado com acessório floral e véu liso e uma maquiagem com destaque para os olhos.

A noiva arrematou o visual com uma joia especial. “Minha mãe e eu fomos até a joalheria Julio Okubo e lá, em conversa com a consultora, acabamos elaborando uma joia pra mim. Para o brinco, escolhi o quartzo rosa, que é a pedra do amor, junto a pontos de brilhante.”

mobiliário campesino escolhido por Karina Saab deu o toque clássico que a noiva tanto queria, mas sem destoar do clima de fazenda:

Para compor a decoração da festa, Karina Saab optou por um mix de móveis clássicos e rústicos, toalhas e jogos americanos estampados – todos estes materiais de seu próprio acervo. 

Dentre as espécies do projeto floral, boca-de-leão, rosas, mini rosas e ramos:

Pontos de cor apareceram nas tulipas dos arranjos e nas taças que compuseram a mesa posta:

Karina Saab criou um verdadeiro jardim na mesa de doces – e as cores ficaram lindas! Ao centro, a decoradora deixou o bolo branco de seis andares em destaque:

FICHA TÉCNICA

FORNECEDORES DO CZ BRIDAL GUIDE

Assessoria: FVTB ASSESSORIA DE EVENTOS

Decoração e flores: KARINA SAAB

Mobiliário, louças, objetos, tapetes, toalhas/jogo americano: Acervo KARINA SAAB

Vestido de Noiva: ROSA CLARÁ

Joias: JULIO OKUBO

Iluminação: Kanal Som e Luz

Fonte: www.constancezahn.com